Solicitação de remoção de servidores
Informações:
Estabelece o período de solicitação de remoção interna e qualificada para servidores efetivos da Rede Pública Municipal de Ensino de Palmas. O não cumprimento dos prazos estabelecidos na Portaria que rege as remoções invalida a solicitação.
Caso a solicitação de remoção seja alterada pelo servidor dentro do prazo de remoção, somente a última será válida.
O servidor deve imprimir o comprovante de solicitação de remoção e anotar o protocolo criado pelo sistema.
As unidades CEJA/ JANDIRA TORRES, Escola Municipal Pastor Moises, CMEI Mundo Feliz e CMEI Cachinhos Dourados constarão no formulário de remoção por já serem cadastradas no SIGE, entretanto não serão aceitos pedidos de remoção para as mesmas.
Controle de acesso:
Cronograma:
A solicitação de remoção: período de 24 de novembro as 8 horas ao dia 29 de novembro até as 19h de 2021, conforme art. 1º da Portaria nº 0397, 08/11/2021;
Análises dos pedidos: 30/11/2021 a 07/12/2021;
Divulgação dos resultados de remoção: a partir de 01 de dezembro de 2021, no site da Secretaria Municipal da Educação (http//semed.palmas.to.gov.br) e Diário Oficial do Município de Palmas;
Interposição de recurso: nos dias 09 e 10 de dezembro 2021, das 13 às 19h, enviar o formulário que estará disponível na Página de Remoção.
Resultado das análises dos recursos: até o dia 15 de dezembro de 2021.
Prazo para efetivação das remoções: 16 a 22 de dezembro de 2021
Dúvidas sobre remoção. Ligar na Diretoria de Recursos Humanos (63) 3212-7509 ou (63)3212-7508
Dúvidas sobre o sistema. Ligar na Diretoria Informação e Tecnologia da Educação (63) 3212-7518